terça-feira, 22 de março de 2011

Como seria um filme sem música?

Resolvi postar hoje sobre uma grande arma que o cinema utiliza, que existe desde o cinema mudo: A trilha sonora.Uma boa trilha ninguém nunca se esquece não é verdade? Ela fica pra sempre entranhada na sua cabeça,  e muitas vezes você até sai do cinema cantarolando a música. Pois então, a junção dessas duas manifestações artísticas resulta em algo brilhante, e na minha humilde opinião o cinema nada seria sem música.
   O que pouca gente sabe é que por trás de toda grande trilha sonora , há um grande compositor, portanto hoje mostrarei um pouco sobre o meu favorito: John Williams, indicado 41 vezes ao Oscar e tendo ganho apenas 5, também tendo ganho vários prêmios importantes no cinema , como o Bafta( o oscar britânico). O suficiente para mim e muitos o considerarem como um dos maiores nomes do cinema e da música mundial.
Colocarei alguns de seus trabalhos, e tenho certeza que todos vocês já terão ouvido pelo menos um.
Foi a melhor qualidade de som que eu achei.. aproveitem


















Uma salva de palmas para John Williams!


Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário